17.7 C
Canoas
21 de junho de 2024

Mobilizado para encontrar desaparecidos da enchente, Corpo de Bombeiros cria ferramenta para ajudar nos resgates em Canoas

Conforme o 8° BBM, a ferramenta é essencial para coordenar as operações de resgate e fornecer o suporte necessário às famílias.

O Corpo de Bombeiros está mobilizado para encontrar moradores desaparecidos após a enchente em Canoas.

Para agilizar e centralizar as buscas, o 8° Batalhão de Bombeiros Militar (8° BBM), criou um formulário online para coletar informações detalhadas sobre os desaparecidos. Conforme o 8° BBM, a ferramenta é essencial para coordenar as operações de resgate e fornecer o suporte necessário às famílias.

Saiba como ajudar
1) Preencha o formulário:
Se você tem algum familiar ou amigo desaparecido, acesse o formulário através do link abaixo e forneça todas as informações solicitadas. Cada detalhe pode ser crucial para as equipes de resgate.

LINK DO FORMULÁRIO: https://forms.gle/fADHqnbx2s74gLNq5

2) Compartilhe a inciativa
Divulgue este formulário em suas redes sociais, grupos de mensagens e entre seus conhecidos. Quanto mais pessoas souberem, mais rápido poderemos reunir informações vitais.

3) Mantenha contato
Após preencher o formulário, nossa equipe de apoio entrará em contato para atualizações e possíveis orientações adicionais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!