Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio 

Homem ateou fogo no carro com motorista dentro 

Uma motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de homicídio. A tentativa de crime ocorreu na ERS-135, na saída de Passo Fundo para Coxilha.

Segundo informações da polícia, a motorista de aplicativo estaria desembarcando uma passageira na Estação Rodoviária de Passo Fundo. Após deixar a passageira, outra corrida surgiu no local. A suspeita pediu para ser levada até a cidade de Coxilha.

Durante o trajeto um carro surgiu na estrada dando sinal de luz. A passageira pediu que a motorista parasse o carro, pois seria seu marido no outro veículo e ela não precisaria mais do serviço para ir até Coxilha.

Ao parar o carro, o suposto marido da passageira desceu do seu veículo e começou a desferir golpes de faca no carro de aplicativo. Depois, ele teria jogado gasolina dentro do automóvel e nos pés da motorista e ateado fogo. O homem gritava chamando a motorista de prosituta. 

A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada e deslocou-se até o local, onde encontraram a vítima com queimaduras no pé direito. O casal conseguiu fugir. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!