Após uma forte chuva atingir a cidade de Canoas na última quinta-feira (23), moradores do bairro Niterói enfrentam dificuldades devido ao acúmulo de água em diversas ruas, incluindo a rua Roquete Pinto. A equipe da Agência GBC esteve no local para conversar com moradores e conferir a situação. (Veja vídeo abaixo)

Na manhã desta sexta-feira (24), a rua Roquete Pinto ainda se encontrava alagada. Moradores da área expressaram sua apreensão diante da situação atual.
“Eu tô com um pessoal do Prata e do Fátima, casa cheia de crianças”, conta uma moradora que está preocupada com a situação, já que está com pessoas abrigadas em casa vítimas da última echente que atingiu os bairros do lado Oeste de Canoas.
A moradora ainda conta que não sabe o que fazer, caso a água eleve ainda mais. “Se encher mais aqui a gente vai ter que ir pra debaixo da ponte”, desabafa.
A chuva que ocorreu na última quinta ainda afetou diversos bairros e ruas de Canoas, trazendo inundações mesmo em áreas que antes não haviam sido afetadas pelas águas.