Atacado tem vagas de emprego em Santa Catarina para vítimas da enchente em Canoas

Além dos benefícios tradicionais, o grupo oferece passagens para o trabalhador e a família e apoio para que possa se estabelecer na nova cidade

O Grupo Pereira, dono do Fort Atacadista, está lançando um projeto para ajudar a população do Rio Grande do Sul, especialmente da cidade de Canoas, onde fica uma de suas unidades no Estado. É o Projeto Recomeçar, que está abrindo 200 vagas, em unidades do Grupo Pereira em Santa Catarina, para gaúchos desabrigados pela enchente. 

De acordo com Paulo Nogueira, diretor de Gente & Gestão do Grupo, o objetivo é apoiar a população gaúcha. “Além das oportunidades disponíveis no Rio Grande do Sul, abrimos vagas em Santa Catarina exclusivas para os desabrigados da enchente”.

Ao todo, são 200 vagas disponíveis. São oportunidades para auxiliar de armazém para trabalhar na área de logística da Perlog e ainda para operador de caixa e repositor de mercadoria em unidades do Fort Atacadista, Supermercado Comper e Farmácia SempreFort, em diversas cidades do estado de Santa Catarina.

Conforme Nogueira, “a ideia é dar oportunidade para a família que estiver interessada em trabalhar no Grupo Pereira e quiser reconstruir sua vida”.

Além dos benefícios tradicionais, o grupo oferece passagens para o trabalhador e a família e apoio para que possa se estabelecer na nova cidade. Os outros benefícios são: (veja lista abaixo)

  • transporte;
  • café da manhã, almoço e/ou jantar;
  • assistência odontológica;
  • vale-transporte;
  • premiações por produtividade;
  • kit maternidade/paternidade;
  • seguro de vida;
  • descontos de 10% nas compras no Fort (Cartão Vuon Card);
  • suporte social (com atendimento por telefone 0800 para assistência financeira, jurídica, social, psicológica e previdenciária) aos funcionários e familiares, além de outras facilidades.

Como participar? 

Os interessados devem comparecer na próxima quarta-feira (29) das 9h às 16h, no Feirão de Empregos, realizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação – SMDETI, localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, no centro de Canoas. É preciso levar documento de identidade e currículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!