28.3 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Padre sequestra e estupra criança de 11 anos

A menina enfrentou dificuldades de convívio social e precisou de apoio psicológico

O tribunal condenou um padre de 63 anos a 15 anos de prisão por sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos em 2018, em Rio Grande.

Segundo o MP, o homem abordou a menina na frente de sua casa enquanto ela buscava uma bola que havia escapado do pátio. Os pais da menina estavam dentro de casa e só sentiram falta tempo depois. O homem convidou a entrar no veículo em que estava e, diante depois da menina recusar, ele  forçou ela a entrar, ameaçando-a de morte. Durante o trajeto pela cidade, ele passou as mãos em suas pernas e seios.

De acordo com o MP, após levá-la a uma loja e chamá-la de filha, o homem ordenou que ela parasse na rua, ameaçando-a de morte. Em um momento de descuido, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a uma amiga de sua mãe, que morava nas proximidades.

A gravidade dos fatos aparece claramente no processo judicial: “Conforme indicam as provas pericial e testemunhal, o réu arrebatou a vítima em via pública, forçando-a fisicamente a adentrar em seu veículo, onde a manteve por tempo razoável e praticou atos libidinosos com ela”, disse o magistrado na decisão.

LEIA MAIS:

Durante a investigação policial, a menina identificou o suspeito por meio de uma foto. A polícia prendeu o padre em flagrante por um crime semelhante em uma área próxima, e ele acabou novamente implicado

 A menina enfrentou dificuldades de convívio social e precisou de apoio psicológico e psiquiátrico desde o acontecido em 2018.  

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!