Chega a 13 o número de presos na Operação Irmandade deflagrada pela Polícia Civil em Canoas na manhã desta quinta-feira (13). O objetivo é combater uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). A investigação, conforme a polícia, começou há oito meses. Durante este período, diversos traficantes do grupo foram presos e um laboratório de droga foi desarticulado, em dezembro de 2023.

Cerca de 200 policiais cumprem 84 ordens judiciais. Além de Canoas, os mandados também estão sendo cumpridos em Arroio dos Ratos, Charqueadas, Sapucaia do Sul, Porto Alegre e Palmares do Sul.
Policiais civis do Rio de Janeiro e do Tocantins também participam da ofensiva.
Aguarde mais informações