18.1 C
Canoas
17 de julho de 2024

“Água vai subir e vai entrar na casa das pessoas”, alerta Battistella sobre nova enchente em Nova Santa Rita

Prefeito usou as redes sociais para alertas as pessoas sobre a cheia do rio, que vai entrar em cota de inundação, segundo a Defesa Civil do município

O prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Battistella, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para alertar a população sobre a alta do nível do Rio Caí, que deve chegar novamente na cota de inundação, conforme previsões da Defesa Civil do município.

Em novo vídeo, Battistella anunciou a disponibilidade de um caminhão no Porto das Figueiras para transportar os moradores interessados até o centro humanitário da cidade, juntamente com eletrodomésticos que conseguirem retirar das casas. Battistella assegurou que no centro humanitário existe uma infraestrutura pronta para oferecer toda a assistência necessária aos moradores afetados pela elevação do nível da água.

O prefeito enfatizou ainda que a situação não será semelhante ao ocorrido em maio, mas garante que é esperado um aumento significativo no nível do rio. “Vai subir a água e vai entrar dentro da casa das pessoas”, frisa o prefeito.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!