14.6 C
Canoas
14 de julho de 2024

Shopping em Canoas vira ponto de entrega de doações de fogões e pias de cozinha para vítimas da enchente

A iniciativa faz parte da campanha "Vamos Aquecer o Rio Grande e Acender a Chama da Esperança", organizada pelo Lions Clube

O Canoas Shopping se transformou em um ponto de entrega de doações para vítimas da enchente. A iniciativa faz parte da campanha “Vamos Aquecer o Rio Grande e Acender a Chama da Esperança”, organizada pelo Lions Clube.

A organização está distribuindo 400 fogões e 100 kits de armários com pias de cozinha às famílias necessitadas. Os destinatários das doações já foram selecionados pelos Lions Clubes e receberão os donativos em suas respectivas cidades.

“A escolha do Canoas Shopping como depósito estratégico se deve à sua localização central, facilitando o transporte para as famílias da zona sul do RS, região metropolitana e zona norte de Porto Alegre. Agora, cada regional virá até Canoas buscar seus lotes para destinar às comunidades atendidas,” explicou o Governador do Distrito LD3, DG Luis Tadeu Belloni.

A Superintendente do Canoas Shopping, Marli Schneider, destaca o compromisso do shopping com a comunidade: “O Canoas Shopping sempre foi lembrado por sua vocação de acolher a comunidade. Neste momento, não será diferente. Somos parceiros no Lions Clube neste momento de reconstrução de Canoas e dos demais municípios do nosso estado”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!