10.3 C
Canoas
01 de junho de 2025
ServiçoTrecho da Berto Círio em Canoas está submerso

Trecho da Berto Círio em Canoas está submerso

A rua Berto Círio, localizada no bairro São Luís, em Canoas, está enfrentando alagamentos devido à forte chuva que atinge a cidade nos últimos dias.

A rua Berto Círio, localizada no bairro São Luís, em Canoas, está enfrentando alagamentos na manhã desta sexta-feira (21), devido à forte chuva que atinge a cidade nos últimos dias.

Conforme apurado pela reportagem da Agência GBC, a situação se agrava com veículos altos ainda conseguindo transitar, porém a água já começa a invadir terrenos de residências e empresas.

Em caso de emergência, a Prefeitura de Canoas orienta para que os moradores entrem em contato pelo WhatsApp do SOS Canoas, no telefone 513236-2000. O plantão 24h da Defesa Civil atende pelos telefones (51) 99322-5764 e (51) 3476-3400.

MATÉRIAS RELACIONADAS
PUBLICIDADE