19 C
Canoas
17 de julho de 2024

Criminosos mataram mulheres após encontro em Canoas

A Polícia Civil confirmou a prisão dos autores do crime

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas confirmou a prisão de criminosos que mataram duas mulheres após encontro. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma rua do bairro Estância Velha. (leia mais abaixo)

De acordo com a investigação, as vítimas e os presos passaram a noite juntos em um apartamento em Porto Alegre. Quando estavam levando as vítimas para casa, em Canoas, efetuaram disparos de arma de fogo e arremessaram os corpos para fora do veículo. 

Em outubro de 2022, duas mulheres foram encontradas mortas em na rua Rivieira do bairro Estância Velha, em Canoas. As vítimas, conforme a investigação, foram retiradas de um veículo. Nos corpos, havia marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

Prisões

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 43 anos foi preso em Itapema, no estado de Santa Catarina. 

Já em Taquara, com o apoio dos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), os agentes da DHPP prenderam o segundo autor do homicídio. O criminoso de 37 anos tem diversos antecedentes por homicídio qualificado, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. No momento da prisão, ele foi flagrado com armas e drogas. 

As prisões foram realizadas na última quinta-feira (20)

“O esforço incansável empregado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Canoas possibilitou a elucidação do crime e a identificação dos executores”. afirma o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da DHPP Canoas. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!