28.8 C
Canoas
24 de julho de 2024

Eliana recebe pedido de perdão ao sair do SBT

O fato aconteceu no último domingo (23) durante uma homenagem que a apresentadora recebeu no Programa Silvio Santos

Eliana recebe pedido de perdão ao sair do SBT. O fato aconteceu no último domingo (23) durante uma homenagem que a apresentadora recebeu no Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. 

Em meio à homenagem no programa, Patrícia pediu perdão a Eliana – anunciada pela Globo nesta quinta (27) -.

“Não precisa ir pro ar isso. Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT,  e da família, eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu quero, em nome da família Abravanel, todo o grupo Silvio Santos e o SBT pedir que você nos perdoe”, afirmou Patrícia. 

Na sequência, a filha de Silvio Santos continua: “não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui, que não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história, a gente tem muito carinho por você, muito respeito, muita admiração, e as portas daqui vão ser sempre abertas pra você”.

“Que você saia com o coração limpo. E se algo aconteceu aqui dentro, eu não sei, mas eu te peço perdão da minha família e de todo o SBT pra você. Não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe. Vai livre, vai confiante e saiba que você tem uma casa pra voltar se você quiser”, deseja Patrícia, ao finalizar o pedido de desculpas.

Eliana recebe pedido de perdão ao sair do SBT: veja o vídeo

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!