O Novo anunciou o empresário Odirlei Campiol como pré-candidato a prefeito de Canoas. A chapa, conforme a legenda, será completada com o nome da economista, Alini Artioli.
“O NOVO, cujas ideias casam com meus ideais, me abriu as portas em um momento que Canoas passa pela maior crise de sua história e com a necessidade de devolver nossa cidade ao seu verdadeiro dono: o povo canoense”, afirma Campiol.
“O nosso pré-candidato a prefeito é um empresário que veio do povo sofrido desta cidade tão mal administrada nas últimas décadas e, como se isso não bastasse, ainda foi devastada pelas inundações do mês de maio. O Campiol faz parte dos 60% de moradores que tiveram suas casas inundadas pela enchente, assim como sua empresa. Mas isso não tirou seu ímpeto de se colocar à disposição para trabalhar para reconstruir a cidade e fazer mudanças necessárias e urgentes. Tem ao seu lado como pré-candidata a vice-prefeita, a Alini, que é economista discípula de Paulo Guedes, disposta a colaborar para uma administração honesta, séria, responsável e transparente”, avalia o presidente do Diretório Municipal do NOVO de Canoas, Francisco Sávio Rypl.
- LEIA MAIS: Trensurb irá reabrir estação no Centro
NOVO anuncia empresário como pré-candidato a prefeito de Canoas: quando será o lançamento?
O partido deverá lançar as pré-candidaturas de prefeito e vereadores na próxima sexta-feira, 5 de julho.
Em 2024, a legenda pretende ter nominata completa na disputa por cadeiras no legislativo. São 22 pré-candidatos, considerando que a norma para as Eleições 2024 é a de que os partidos podem ter nominatas de até 100% das cadeiras concorrentes, mais uma candidatura.