13.5 C
Canoas
18 de julho de 2024

Chuva retorna na quarta, mas frio continua em Canoas

Chuva chega ao estado, mas frio predomina na cidade

A terça-feira (2) começou com temperatura mínima batendo os 2°C e máxima de 20°C, Porém, a chuva, que retorna durante a semana, não afastará o frio em Canoas.

A quarta-feira (3) começa com chuva em grande parte do Rio Grande do Sul. Em Canoas, o dia começa com um alerta de mudança brusca de temperatura. A mínima fica em 11°C com máxima de 18°C. A nebulosidade e chuva seguem ao longo do dia.

Na quinta-feira (4)  a chuva se estende ao longo do dia, com pancadas localizadas. Porém, a temperatura sofre grande alteração, com mínima de 10°C e máxima de 14°C.

LEIA MAIS: Idosa perde R$ 238 mil achando que ajudava o ator Arnold Schwarzenegger

Assim, a chuva segue durante toda a sexta-feira (5), com mínima de 8°C e máxima de 11°C.

Chuva e frio em Canoas no fim de semana

O sábado (6) segue com chuva durante todo o dia, com temperaturas levemente mais baixas. A mínima fica em 7°C e máxima de 11°. Contudo, o domingo (7) terá sol entre nuvens e tempo seco em Canoas. A mínima chega a 6°C e a máxima gira em torno dos 13°C.

Como fica o tempo no RS?

No Sul, a chuva atinge os três estados da região com os maiores acumulados previstos. Entre a metade Norte do Rio Grande do Sul e o Paraná, onde em alguns locais pode chover o acumulado de dez dias.

Porém, no Oeste e no Sul do Rio Grande do Sul a influência constante de ar mais frio e de alta pressão, a tendência é de chover muito pouco durante o período de dez dias com volumes muito abaixo do que é comum em julho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!