21.8 C
Canoas
21 de julho de 2024

Vítimas da enchente podem ter isenção na conta de água até outubro

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), em parceria com a Defensoria Pública do Estado e a Corsan, estruturam um programa de isenção da conta de água para atingidos pela enchente no RS.

As vítimas inscritas na Tarifa Social da Corsan, terão isenção durante seis meses, de maio a outubro de 2024. Entretanto, os que não estiveram inscritos na Tarifa Social, ficam isentos por dois meses, de maio a junho.

As residências que ficaram sem abastecimento durante as enchentes não pagarão a taxa de serviço de maio; somente o consumo referente ao mês será cobrado.”

LEIA MAIS: Obra causa bloqueio e desvio no trânsito em Canoas

Como revisar a fatura da conta de água?

Os usuários que se sentirem lesados devem procurar a Corsan por meio de seus canais de relacionamento e solicitar a revisão de sua conta. Assim como aqueles que buscam a isenção da conta de água ou adesão ao Programa Tarifa Social pela Corsan.

Canais de relacionamento da Corsan

Além disso, você pode fazer reclamações ou sugestões através do site www.corsan.com.br e do WhatsApp (51) 99704-6644. Você pode realizar ligações gratuitas para o 0800-646-6444 ou para a unidade de atendimento mais próxima no município.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!