14.8 C
Canoas
20 de julho de 2024

Criminosos que roubaram carro em Canoas são presos pela Polícia Civil e Brigada Militar

A ação foi realizada pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas com o apoio do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM)

Dois criminosos que roubaram um veículo no bairro Olaria, em Canoas, foram presos na manhã desta terça-feira (9). A ação foi realizada pelos policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas com o apoio do 26° Batalhão de Polícia Militar (26° BPM).

De acordo com a Polícia Civil, após o assalto, os criminosos exigiram valores para devolver o veículo. Durante a investigação, os policiais identificaram os três autores do crime e também o Pálio branco utilizado para cometer o crime.

Ainda, conforme a polícia, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisões temporárias em Canoas e Cachoeirinha.

Arma e carro apreendidos

Além das duas prisões, os policiais apreenderam o carro dos criminosos, material para embalar drogas e celulares. Também foi encontrada uma arma 9mm raspada e munição de calibre .380.

A delegada Luciane Bertoletti, titular da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, ressalta a importância de combate aos crimes patrimoniais, “especialmente os crimes de roubo e extorsão, que são praticados com violência e grave ameaça.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!