12.4 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Homem é preso por matar vizinho idoso e decepar cabeça de gato

A Polícia prendeu um homem de 20 anos acusado de matar o vizinho idoso de 63 anos, em Rio Largo, Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou  ser o autor do crime. O motivo foi uma discussão que os vizinhos tinham tido uma semana antes. 

Além disso, o homem decepou a cabeça do gato de estimação do idoso. Para a polícia, o crime foi premeditado. 

Homem é preso por matar vizinho idoso e decepar cabeça de gato

O suspeito matou o idoso a facadas enquanto ele dormia. O vizinho dormia com a porta aberta, e aproveitando-se disso, o suspeito invadiu a casa e golpeou o idoso com a faca.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS