O aplicativo do Nubank apresentou falhas e instabilidade no seu app na manhã desta quarta-feira (17). Clientes do banco reclamam da dificuldade de acessar o aplicativo, além de não conseguirem realizar operações pela internet banking.
De acordo com o site Downdetector, que mostra problemas em serviços digitais, foram registradas 700 reclamações desde a manhã de hoje.
As reclamações continuaram durante o dia. Clientes do banco reclamam da instabilidade do aplicativo do Nubank nas redes sociais.
- Meteoro é visto passando por cidade gaúcha
- Presidente da Itália visita Cidade Provisória em Canoas
- Justiça Eleitoral começa a multar uso de inteligência artificial para eleições municipais
Uma usuária do X -antigo Twitter– escreveu “Obgd, Nubank, pela experiência maravilhosa de ter a moça do caixa me fazendo cara feia porque o seu app saiu fora do ar e eu não tinha como pagar o almoço que consumi”.
Além dela, um homem relatou: “Golpe da Nubank ? pois, tem mais de 4h que ninguém consegue acesso… Dá pra confiar em instituição bancária ? Bitcoin não sai do ar…”

O Nubank informou pelas redes sociais que está passando por instabilidade no app. “Lamentamos por isso e pedimos que tente entrar no aplicativo novamente mais tarde”, diz o post do banco.
Sobre o Nubank
David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible fundaram o Nubank em 2013 com o objetivo de oferecer serviços bancários sem as burocracias e taxas dos bancos tradicionais.
Em 2014, a empresa lançou seu primeiro produto: um cartão de crédito sem anuidade, gerenciado por aplicativo.
Rapidamente ganhou popularidade no Brasil devido à sua proposta inovadora e experiência ao cliente diferenciada.
Ao longo dos anos, expandiram para oferecer contas digitais, empréstimos, investimentos e seguros. Internacionalizaram para países da América Latina como México, Argentina e Colômbia. Assim, a empresa é uma das mais valiosos da América Latina.