Um homem foi morto a tiros na cidade de Santa Maria. Ele foi identificado como Marcelo Bonacorso Dorneles de 49 anos.
- Seis pessoas morrem em acidente entre dois carros e uma carreta
- Motorista de Canoas se envolve em acidente com morte de motociclista
- Carro capota em acidente na BR-116 em Canoas
Conforme a ocorrência, um vizinho da vítima teria escutado barulhos de tiros. Em seguida, ao sair para a rua, encontrou Marcelo caído no chão, ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Além do SAMU, a ocorrência também foi atendida pela Brigada Militar (BM) e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Homem é morto a tiros: polícia investiga
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações sobre o autor e a motivação para o homicídio.
Mais uma morte
Homem morre em acidente entre dois carros na BR-290 na manhã desta sexta-feira (19). A ocorrência aconteceu em Cachoeira do Sul, Região Central do Rio Grande do Sul.
Homem morre em acidente entre dois carros na BR-290: vítima morreu no local
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Volkswagen Polo, de São Paulo e um Fiat Uno, com placas de Florianópolis, Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente resultou na morte da vítima, que ainda não foi identificada.
Dessa forma, o ocupante do Uno não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do ocorrido.
Outro acidente fatal
Da mesma forma, seis pessoas morrem em um acidente entre dois carros e uma carreta na BR-471, em Rio Pardo. A colisão envolvendo uma Toyota Rav4 de Santa Cruz do Sul, um Fiat Palio de Passo do Sobrado e uma carreta de São Lourenço do Sul aconteceu na noite da última quinta-feira (18).
Assim, as informações da ocorrência mostram que as seis vítimas, quatro homens e duas mulheres, foram arremessadas do Palio. Levaram o motorista da Toyota para um hospital para atendimento médico, enquanto submeteram o condutor da carreta ao teste do bafômetro, que não detectou consumo de álcool.