20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Jovem é preso por sufocar namorada até a morte

O jovem de 20 anos identificado como Bruno Luís Gomes do Canto

Um jovem foi preso na última quarta-feira (17) pela Polícia Civil, por ser suspeito de feminicídio da própria namorada, Brenda dos Santos Baptista no mês de junho. A jovem estava desaparecida desde o dia 29 de junho e foi encontrada morta uma semana depois na zona leste de Porto Alegre. 

De acordo com a Polícia Civil, o casal teria uma festa junina em um sítio no bairro Lomba do Pinheiro. O suspeito e a vítima teriam embarcado em um ônibus por volta de 17h no bairro Partenon.

A reportagem da GZH conseguiu apurar a identificação do suspeito. O jovem de 20 anos identificado como Bruno Luís Gomes do Canto.

Segundo investigações, o jovem teria dado um mata-leão na namorada fazendo com que a vítima sofresse por asfixia até a morte.

O caso continua sendo investigado. Mas a principal hipótese apurada pela polícia tem relação com o fato de que a jovem havia dito que estava grávida do suspeito.

Somente o exame pericial poderá comprovar se, de fato, ela estava grávida.

Caso em que homem mata namorada a facadas

Na sexta-feira (28) em Passo Fundo, a Brigada Militar (BM), prendeu o suspeito de ter matado a namorada no dia 29 de outubro de 2023. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

A vítima identificada como Karolaine Matos Geyer de 24 anos, foi morta a facadas pelo namorado Giovani Fonseca, de 30 anos, em Encruzilhada do Sul. Ela chegou a ser socorrida, mas infelizmente faleceu durante o atendimento no hospital.

Desde então, a Polícia Civil e a BM, procuravam por Giovani. Informações indicavam que o indivíduo estaria se escondendo em Passo Fundo. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!