O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, esteve em Canoas na última sexta-feira (20). Ele visitou a sede do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Brigada Militar, no bairro Estância Velha.
Durante a visita, conforme a BM, o empresário entregou 93 vale-compras no valor de mil reais para policiais que tiveram perdas com a enchente de maio. Por fim, o empresário recebeu a Comenda do CPM.
“A generosa doação das lojas Havan, visa proporcionar alívio e assistência às famílias dos militares atingidos, permitindo que possam adquirir bens essenciais e retomar a normalidade em suas vidas. A ação foi recebida com gratidão e emoção pelo Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano e por todos presentes, que destacou a importância de iniciativas solidárias e a união em momentos de crise”, afirma o CPM em nota.
- Prefeitura de Canoas abre nova edição do auxílio para quem abrigou vítimas da enchente
- Cartão Cidadão: saiba como se inscrever e retirar cartão do Governo do RS com auxílios
- Enchente no RS: saiba qual auxílio você tem direito
“Somos muito gratos por todo o apoio da Brigada Militar”, afirma Luciano Hang em Canoas
Por fim, após a entrega e recebimento da Comenda do CPM, o empresário agradeceu o apoio da Brigada Militar (BM).
“Somos muito gratos por todo apoio da Brigada Militar com a Havan. Reconhecemos o empenho de cada um no dia a dia e que se multiplicou durante as enchentes. Mesmo com suas casas atingidas, não deixaram também de salvar as outras pessoas. Isso, realmente, é um ato heróico”, diz o empresário.