20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Projeto doa mais de mil materiais escolares em Canoas

Projeto doa mais de mil materiais escolares em Canoas para alunos de escola que foi atingida pela enchente

Projeto doa mais de mil materiais escolares em Canoas. O Sai Pobreza do Estado do Distrito Federal realizou a doação para a EMEF João Paulo I, situada no bairro Harmonia foi uma das escolas mais atingidas pelas águas.

O projeto realizou a doação de 1003 mochilas com material escolar completo para os alunos. Na última terça-feira (16), o fundador do projeto social, juiz de direito e professor Aragonê Fernandes fez a entrega.

Mais de mil materiais escolares são doados para alunos em Canoas: gratidão pelo projeto

Desse modo, essa iniciativa visa beneficiar as famílias, os alunos e toda a comunidade escolar envolvida na reconstrução da EMEF João Paulo I. Francine Ernest Appollo, diretora da Educação de Jovens e Adultos da EMEF João Paulo I, expressou profunda gratidão e admiração pelo projeto Sai Pobreza, pelo juiz Aragonê Fernandes e por todos os que contribuíram para ajudar a reerguer a querida escola.

Ministério Público doa material escolar

Do mesmo modo, o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) doou material escolar para estudantes atingidos pela enchente em Canoas.

De acordo com o órgão, foram entregues 150 mochilas com kits de material escolar a alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Rubem Carlos Ludwig, no bairro Mathias Velho.

A entrega ocorreu na semana que marcou a volta às aulas, depois das fortes enchentes no mês de maio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!