Criminosos invadem casa e matam adolescente e jovem a tiros na última segunda-feira (22), em Canela, na Serra Gaúcha. Três homens armados, com máscaras invadiram a residência e efetuarem diversos disparos de arma de fogo.
- Polícia Federal prende criminoso em Canoas envolvido no assalto a aeroporto
- Segunda cidade provisória de Canoas começa a receber vítimas da enchente
- Criminoso tenta fugir após ser flagrado vendendo drogas em Canoas
As vítimas foram identificadas como Lucas de Paula Oliveira, de 17 anos, e José Otávio da Silva Antunes, 21. De acordo com as polícias que foram acionadas, populares socorreram um dos meninos para o hospital de Canela, mas ele não resistiu.
Ao chegarem na casa crime aconteceu, os policiais encotraram o corpo do outro jovem, ja morto. Várias capsulas de calibre.45 foram encontradas em cima das camas e de um cômodo.
Os três criminosos sairam da casa e fugiram de carro e após buscas pela Brigada Militar (BM) não foram localizados.
O jovem e o adolescente já tinham antecedentes. O caso esta sendo invetigado.
Mais um caso de homem morto a tiros
Homem é morto com diversos tiros em Garibaldi, na Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Roberto Arize Daltro, de 45 anos.
A Polícia Civil de Garibaldi informa que Roberto era natural do Estado da Bahia.
Homem é morto com diversos tiros: polícia investiga
A Polícia Civil da cidade está investigando o crime que ocorreu na Rua da Fraternidade. Conforme a ocorrência, os documentos de Roberto estavam próximos ao corpo.
Posteriormente, a Brigada Militar (BM) isolou a área para os trabalhos do Instituto Geral de Perícia (IGP). O caso segue sendo investigado pela polícia.
Relembre o caso
Na terça-feira (16), às 22h50, alguém matou a tiros um homem de 45 anos em Garibaldi. Inicialmente não havia informações sobre a identificação da vítima.
Quando a Brigada Militar e o Samu chegaram ao local, o homem já estava morto.