Uma mulher e seu filho morreram na varanda de casa, em Grande Vitória, Espirito Santo na segunda-feira (15). A criança identificada como Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, levou marretadas até a morte após ouvir os gritos de socorro da mãe, Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos.
- Homem mata mulheres a facadas
- Criminosos usam link falso dos Correios para aplicar golpe
- Empresário morto com mais de 10 facadas
De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, Ricardo Elias Santana e a Amante Lavelina Noemia de Oliveira teriam planejado o crime, por deverem R$10mil a priscila.
Filho não era alvo
De acordo com investigações, a criança não era um alvo da dupla. Segundo a delegada responsável pelo caso, Fernanda Diniz, adjunta da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Lavelina ficou dentro de casa com o menino, enquanto Ricardo foi para o quintal da casa com Priscila, a fim de matá-la. Mas quando o menino de 4 anos começou ouvir o pedido de ajuda da mãe, ele correu em direção da mulher.
A Polícia Militar não conseguiu identificar o tipo de objeto utilizado para cometer os crimes, entretanto, os militares relataram que o menino apresentava indícios de que foi agredido.
O Homem e a amante estão presos.