20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Cadastros duplicados não receberão kits com fogões e geladeiras em Canoas

Cadastros duplicados não receberão kits com fogões e geladeiras em Canoas do Programa Volta pra Casa

Cadastros duplicados não receberão kits com fogões e geladeiras em Canoas do Programa Volta pra Casa. Além disso, nomes fictícios inseridos nos registros também resultarão em exclusão automática do processo de seleção para recebimento dos kits doados pelo Governo do Estado (25 unidades) e pela Petrobras (4.724 unidades).

As equipes responsáveis estão em contato com os selecionados para agendar as entregas o mais brevemente possível.

Saiba como é feita entrega de kits com fogões e geladeiras em Canoas: entrega nas residências

A iniciativa, coordenada pela Prefeitura de Canoas, está garantindo que os kits cheguem diretamente às residências dos classificados. Além disso, a logística de entrega segue um roteiro planejado, otimizando o processo e garantindo que todos recebam seus equipamentos de forma organizada.

Comunicação Direta via SMS

Para assegurar que os contemplados estejam cientes da proximidade da entrega, a prefeitura tem enviado SMS para os telefones celulares cadastrados. Dessa forma, esse aviso prévio permite que os beneficiários estejam preparados para receber o kit no momento adequado, evitando transtornos e garantindo uma entrega sem contratempos.

E quem não está em casa?

A administração municipal também informa que entregará o kit de fogão e geladeira mesmo para aqueles que não estiverem em casa, mas eles combinarão uma nova data para o recebimento.

Primeira entrega

Dessa forma, moradores dos bairros Harmonia e Rio Branco foram os primeiros a receberem os kits de doações. Moradora da Avenida República, a cozinheira Cristina dos Santos Garcia foi a primeira a receber o kit. Ela, que retornou para casa há pouco mais de 20 dias, estava com eletrodomésticos emprestados por amigos e familiares.

“Esse kit significa um recomeço. A gente estava com eletro emprestado de outras pessoas que também precisam, mas fizeram um esforço para não deixar a gente sem comida”, afirma. Cristina mora com cinco filhos e a neta de seis meses.

Serão entregues, nos próximos dias, 25 kits oriundos do Governo do Estado e 4.724 que foram doados pela Petrobras. 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!