21.6 C
Canoas
17 de outubro de 2024

Mulher enforca marido até a morte

A criança acionou a polícia e quando chegou ao local, o homem já estava morto.

Uma mulher que sofria violência doméstica, enforcou marido até a morte para se defender de mais agressões, na última terça-feira (23), em Sorocaba, interior de São paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que ela e a filha de 13 anos já tinham sido agredidas pelo marido de forma verbal e física ainda aquela semana.

Segundo depoimento prestado á polícia, a mulher foi encurralada e enforcada por um fio elétrico dentro do quarto. A vítima fingiu desmaio e o homem saiu do quarto.

Na manhã da última terça-feira (23), a mulher afirmou que foi encurralada em um quarto, onde foi enforcada por Rafael, com um fio elétrico. Ela fingiu desmaiar e o homem saiu do local.

Após fingir desmaio e o marido sair do local, ela conseguiu pegar o fio elétrico e enforcar o homem até a morte.

A criança acionou a polícia e quando chegou ao local, o homem já estava morto.

Outro caso de agressão a mulher e filho

Uma mulher e seu filho morreram na varanda de casa, em Grande Vitória, Espirito Santo na segunda-feira (15). A criança identificada como Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, levou marretadas até a morte após ouvir os gritos de socorro da mãe, Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, Ricardo Elias Santana e a Amante Lavelina Noemia de Oliveira teriam planejado o crime, por deverem R$10mil a priscila.

Filho não era alvo

De acordo com investigações, a criança não era um alvo da dupla. Segundo a delegada responsável pelo caso, Fernanda Diniz, adjunta da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), Lavelina ficou dentro de casa com o menino, enquanto Ricardo foi para o quintal da casa com Priscila, a fim de matá-la. Mas quando o menino de 4 anos começou ouvir o pedido de ajuda da mãe, ele correu em direção da mulher.

O Homem e a amante estão presos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!