A demora no atendimento da unidade de atendimento da Corsan, no centro de Canoas, gerou revolta nos moradores da cidade. De acordo com os usuários, o local tinha apenas dois funcionários para atender o público. Após vistoria, o Procon notificou a empresa.
A equipe de fiscalização do Procon foi até a sede da Corsan após denúncias de clientes que reclamaram da demora no atendimento pela empresa.
Contudo, ao chegar no local, o Procon atestou que haviam dois funcionários e setes guichês ocupados. O Procon notificou a Corsan de Canoas, a fim de regularizar o atendimento para melhor atender os clientes.
O que diz a Corsan após notificação do Procon de Canoas
De acordo com nota enviada pela Corsan, a empresa já começou a tomar as providências necessárias para resolver o problema.
“Por meio do remanejo das equipes nos horários de maior movimento, a fim de aprimorar o atendimento aos clientes em sua loja de Canoas”.
Além disso, a empresa explica que os clientes podem agilizar o atendimento fazendo o agendamento.
“Nesse sentido, a Corsan reforça que os consumidores podem agilizar o atendimento presencial fazendo o agendamento no site da Corsan www.corsan.com.br/cliente, WhatsApp Corsan 51 99704-6644 (envie uma mensagem e escolha a opção 10 do menu) ou por meio do Aplicativo Corsan”.