Homem é morto a tiros na frente do filho de 7 anos. Crime aconteceu em um condomínio localizado em Santa Cruz do Sul, na região Central do Rio Grande do Sul. A vítima é Willyan Lucas Hermes Santos, de 26 anos.
Além disso, o condomínio fica no bairro Progresso.
Homem é morto a tiros na frente do filho de 7 anos: criança saiu correndo chamando polícia
Conforme informações da polícia, Willyan estava com o filho quando um homem se aproximou e realizou diversos disparos contra a vítima. A criança de 7 anos saiu correndo e gritando pela polícia. “Pega ele polícia, dá paulada nele, que ele matou meu pai, eu vi quem ele era”, exclamava.
- Criminosos invadem casa e matam jovem de 21 anos a tiros
- Operação GTA mira bandidos que mataram homens na frente da família
- Saiba como pedir vistoria da Defesa Civil de Canoas para ter acesso ao Minha Casa Minha Vida
Quando a Brigada Militar (BM) chegou no local, Willyan já estava morto com diversas marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo. A BM isolou o local para o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Além disso, a polícia informou que Willyan tinha antecedentes criminais incluindo tráfico de drogas e homicídio, e utilizava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investiga o caso.
Outro crime violento
Dois professores da UFSM morreram após um assalto em hotel na madrugada desta quinta-feira (25) em Mato Castelhano. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã.
De acordo com informações, eram dois assaltantes e eles estavam hospedado desde a noite anterior no local.
De acordo com testemunhas, durante a madrugada haviam oito pessoas na sala de conveniência do hotel, que acabaram rendidas e levadas para a cozinha pelos assaltantes armados.
Enquanto as pessoas iam sendo amarradas na cozinha, dois professores, tentaram se levantar e acabaram brutalmente assassinados com tiros na cabeça. Os criminosos executaram o roubo, subtraindo valores significativos via Pix da proprietária do hotel, antes de fugirem em um veículo.