12 C
Canoas
25 de agosto de 2025

Quem são os professores mortos em assalto

Eles estavam em 15 alunos e três professores na viagem

Dois professores mortos brutalmente com tiros na cabeça, em assalto a um hotel em Mato Castelhano, foram identificados durante a manhã desta quinta-feira (25).

Identificadas como Fabiano de Oliveira Fortes, de 46 anos, e Felipe Turchetto, de 35 anos davam aula de Engenharia Florestal na UFSM. De acordo com nota da Universidade Federal de Santa Maria, eles estavam em 15 alunos e três professor em uma visita de campo à Floresta Nacional de Passo Fundo, que fica em Mato Castelhano.

Quem são os professores mortos em assalto

Nota da Universidade Federal de Santa Maria:

Com profundo pesar, informamos o falecimento dos professores Fabiano de Oliveira Fortes e Felipe Turchetto, ocorridos no dia de hoje (25/07/2024), tragicamente. Ambos exerciam suas atividades no Departamento de Ciências Florestais, do Centro de Ciências Rurais da UFSM. A Universidade declara luto oficial por um dia, a partir desta quinta-feira (25) até amanhã (26), com paralisação das atividades acadêmicas e administrativas do Curso de Engenharia Florestal hoje e amanhã. Informações sobre os atos fúnebres serão divulgadas tão logo forem definidas. A UFSM se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de pesar.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS