20.2 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Tio e sobrinho são encontrados mortos em casa

As causas do incêndio estão sendo investigadas

Tio e sobrinho morreram após incêndio atingir casa de madeira em Roque Gonzalos na noite da última quarta-feira (24). De acordo com testemunhas, o incêndio começou por volta das 22h, se alastrando rapidamente.

Segundo os vizinhos, eles escutaram gritos de socorro e estalos das madeiras sendo queimadas, quando chegaram no local, não tinha o que fazer, além de chamar o Corpo de Bombeiros, por conta das grandes labaredas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ao chegarem na casa de tio e sobrinho, controlaram as chamas e acharam os corpos de Graciliano Alves dos Santos, de 78 anos e de Edilson dos Santos Almeida, de 55 anos, um no banheiro e outro perto do fogão a lenha. Graciliano era tio de Edilson.

As causas do incêndio estão sendo investigadas

Outro caso de incêndio

Leitores encaminharam mensagens para a Agência GBC relatando uma fumaça preta de incêndio em Canoas na tarde desta quinta-feira (25). Logo após os contatos, a reportagem apurou que há uma ocorrência de incêndio em andamento no bairro Guajuviras. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, há um sinistro na Estrada do Nazário, também no bairro Guajuviras. Acionado, o efetivo trabalha no combate um incêndio em vegetação. Uma equipe está no local e trabalha para controlar o incêndio.

Não há informações de feridos na ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!