A filha do jogador e ídolo argentino, Angel Di María, recebeu diversas ameaças de morte. O atleta relatou o fato em entrevista ao Jornal “Olé” ao comentar que voltou atrás na decisão de voltar a jogar futebol na Argentina.
- Sandy namorando? Saiba quem é o novo amor da cantora
- Quer ganhar na loteria? Confira números da sorte de cada signo em agosto e faça sua aposta
- Governo Federal define regras para o Jogo do Tigrinho; Saiba quais são
Conforme Di María, sua irmã recebeu uma caixa que continha uma cabeça de porco e uma munição de revólver cravada na testa do bicho. Além disso, um bilhete escrito tinha a seguinte mensagem: se caso ele voltasse a próxima cabeça seria de sua filha. “Deixaram uma caixa com uma cabeça de porco e uma bala na testa, junto com uma nota dizendo que, se eu voltasse, a próxima cabeça seria da minha filha Pía”, relata.
De acordo com o atleta, ele e a família estavam com tudo pronto para voltar. Porém, as ameaças fizeram com que ele desistisse. “Eu tinha tudo pronto para voltar, mas as ameaças ultrapassaram todos os limites.”
Filha do Di María recebe ameaças: sem denúncias
Ainda, durante a entrevista, o jogador afirmou que ninguém denunciou o caso para a polícia. O motivo seria o medo que a irmã sentiu ao receber o pacote.
Desistência de jogar na Argentina
Di María estava voltando para o Rosário Central, um dos times mais tradicionais da Argentina. O clube tem uma das maiores torcidas do país.
Porém, o clube possuí uma torcida organizada conhecida como Los Guerreros. O grupo é considerado um dos maiores e mais organizados movimentos futebolístico do país.
Atualmente, ele defende o Benfica, de Portugal. O clube é um dos maiores times da Europa.