Uma mulher foi presa em flagrante com armas, munições, maconha e outras coisas na tarde em Caxias do Sul, na útima terça-feira (30).
- Jovem de 19 anos morto a marretadas
- Homem morre após agressão em festa
- Acidente causa grande congestionamento na BR-116 em Canoas; Saiba mais
De acordo com a Brigada Militar, a mulher acabou sendo abordada durante patrulhamento de policiais. Conforme a BM, a abordagem faz parte da segunda fase da Operação Cerco Fechado da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).
De acordo com autoridades, a polícia encontrou com a mulher, 20 quilos de maconha, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, 67 munições calibre 9mm, 127 munições calibre 38, 130 munições calibre 380, além de R$ 684, cartões de crédito, celulares, documentos de identificação e uma balança.
A polícia encominhou a mulher para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Mais uma prisão
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 27 anos, por queimar o marido após uma briga do casal. A causa da discussão foi porque ela teria batido no filho e o pai teria inteferido por não concordar. A mulher teria jogado uma panela com álcool no homem, ateado fogo e a trancado no quarto, na Ilha Joana Bezerra, em Recife, na madrugada desta terça-feira (30).
A vitima ainda sem indentificação, acabou sendo socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atenidmento da Imbiribeira. Devido a gravidade das queimaduras de segundo grau depois ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby.
O homem continua internado. Não sabe o estado de saúde do homem.