24.5 C
Canoas
18 de janeiro de 2025

Discussão entre empresários termina com um morto e outro baleado

Discussão entre empresários termina com um morto e outro baleado em Gravataí, na noite da última quarta-feira (31). A situação ocorreu em um pavilhão situado na Avenida Vânius Abílio dos Santos. Relatos de disparos de arma de fogo levaram a Guarda Municipal a ser chamada para o local posteriormente.

Ao chegar, os agentes encontraram um empresário ferido com um tiro no braço e seu filho com um corte na cabeça. Dessa forma, eles localizaram um revólver com seis munições disparadas, que teria sido usado para ferir a vítima.

Imediatamente, o empresário ferido e seu filho foram encaminhados para atendimento médico.

Discussão entre empresários termina com um morto e outro baleado: dinâmica do caso

O filho revelou que eles estavam no local para uma negociação. No entanto, a discussão evoluiu para uma luta corporal e, eventualmente, para disparos de arma de fogo. Posteriormente, o filho conseguiu desarmar o atirador, fugir do local e buscar ajuda.

LEIA TAMBÉM

Assim, ao entrar no pavilhão, os agentes da Guarda Municipal encontraram sangue e vidros quebrados espalhados pelo chão e as luzes apagadas. Nos fundos do pavilhão, eles encontraram o empresário acusado dos disparos já sem vida. Ele aparentemente havia tirado a própria vida. Além disso, o corpo estava pendurado por um fio de luz, ao lado de uma escada.

Dessa forma, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora conduz a investigação para esclarecer todos os fatos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!