19.9 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Mulher é morta a facadas por própria amiga

Mais uma vítima está envolvida, mas ainda não identificado.

A justiça determinou a soltura de Cintia Maria Feliciano Peixe, que era suspeita de participação no assassinato da própria amiga e empresária Thaís Rocha Secundino. A vítima foi encontrada morta a facadas dentro de um Jeep Renegade, em fevereiro do ano passado.

De acordo com informções, a decisão deixou a mãe da empresária revoltada. Em entrevista realizada pela Metrópoles, a mãe da menina, Marilde Ferreira Rocha, afirmou que estava triste e indignada com a decisão da justiça.

O juiz do caso, Roberto Zanichelli Cintra, argumentou que Cintia Maria Feliciano Peixe tem direito a responder em liberdade, mas com as medidas cautelares.

De acordo documentos assinados pela diretoria do Centro de Detenção de Franco da Rocha com, a mulher foi solta na última terça-feira (30) na Grande São Paulo.

Mulher é morta a facadas por própria amiga

Sobre o caso

A empresária Thaís Rocha Secundino, acabou sendo encontrada morta a facadas dentro de um Jeep Renegade.

De acordo com informações, a ré teria usado su amizade com a vítima para leva-la até o local do crime. Mais uma vítima está envolvida, mas ainda não identificado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS