17.2 C
Canoas
15 de setembro de 2024

Casal é morto a tiros na rua

Casal é morto a tiros em uma rua da zona Sul de POA; Crime é investigado pela Polícia Civil; Acompanhe mais detalhes da ocorrência abaixo

Casal é morto a tiros na noite da última sexta-feira (2), na rua Capitão Padilha, no bairro Glória, em Porto Alegre. A Brigada Militar (BM) confirmou que o crime ocorreu por volta das 19h15.

Casal é morto a tiros na rua: antecedentes

Assim, de acordo com os relatos de familiares que falaram com os policiais do 19º Batalhão da Brigada Militar (BPM), as vítimas eram casadas. A mulher tinha 38 anos e o homem, 39 anos. Além disso, é importante ressaltar que ambos não possuíam antecedentes criminais. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas pelas autoridades.

Investigação

Atualmente, a Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso. Eles não descartam a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Assim, até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre quem pode ter cometido o crime.

Outro crime grave

Uma mulher matou uma jovem de 21 anos a facadas por ciúmes do namorado no Distrito Federal. O crime aconteceu em abril de 2023, e a agressora já enfrentou julgamento.

O Tribunal do Júri de Taguatinga condenou Stéfany Moreira de Oliveira a 18 anos e 9 meses de prisão em regime fechado. Dessa forma, ela recebeu essa sentença por matar Denise dos Santos Alves Cardoso a facadas.

Durante o julgamento, as investigações mostraram que Stéfany cometeu o crime movida por ciúmes. Na época, Stéfany Moreira de Oliveira atacou Denise dos Santos Alves Cardoso, que tinha 21 anos, após a vítima conversar com Leonardo Peixoto Fernandes da Silva, o então marido de Stéfany.

O Ministério Público do Distrito Federal (MPDF) revelou que Stéfany se enfureceu ao encontrar Denise conversando com Leonardo quando chegou em casa. Após o ataque, Stéfany e Leonardo tentaram fugir, mas a Polícia Militar os deteve em uma parada de ônibus na região.

Além disso, a Justiça decidiu que Stéfany não terá o direito de recorrer da condenação em liberdade. Ela permanecerá no sistema prisional para cumprir sua pena.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!