A Polícia Civil investiga o assassinato do empresário Maurício André Barth, de 57 anos. Pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo dele às margens da ERS-239, no bairro São José, em Novo Hamburgo.
O 3° Terceiro Batalhão da Brigada Militar foi até o local para verificar a situação. Os agentes identificaram perfurações no pescoço e no peito do empresário.
Contudo, a polícia suspeita que alguém matou a vítima a facadas.
De acordo com a Brigada, duas horas após encontrarem o corpo do empresário, abandonaram o veículo da vítima, um Chevrolet Onix, próximo a um açude em Portão.
Policiais do 25° Batalhão de Polícia Militar também foram ao local para verificar a ocorrência. O automóvel foi recolhido e apresentado à Polícia Civil.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo do empresário, e a Polícia Civil continua investigando o assassinato. Ninguém foi preso até o momento.
A Polícia prendeu um homem por tráfico em Canoas.
Agentes da Guarda Municipal (GM) prenderam em flagrante um homem de 35 anos por tráfico de drogas em Canoas.
De acordo com a GM, os agentes flagraram o homem em atitude suspeita na Rua Araçá, no Centro.
Durante a abordagem, os agentes da GM encontraram com o homem 57 pedras de crack. Além disso, o preso tinha mais de R$ 20 em cédulas e moedas. O dinheiro, conforme a GM, estava guardado dentro de uma pochete.