16.7 C
Canoas
19 de setembro de 2024

Governo de SP afirma que não há sobreviventes no avião que caiu em Vinhedo

Segundo informação as 62 pessoas que estavam no voo morreram

O Governo de São Paulo afirmou por meio de nota na tarde desta sexta-feira (9) que todas as 62 pessoas que estavam no avião da VoePass que caiu em Vinhedo interior de São Paulo, morreram.

Em publicação nas suas redes sociais, o governador do estado de São Paulo, Tarcísio Freitas (REP) disse:

“Equipes do Corpo de Bombeiros E Defesa Civil já estão no local da queda do voo 2283- avião PS – VPB, da VOEPASS Linhas Aéreas, ocorrido no início da tarde em Vinhedo”.

“A Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC) e a Polícia Civil estão mobilizadas no resgate das vítimas e equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram encaminhadas ao local para reforço. O Governo de São Paulo vai prestar todo o suporte e divulgar todas as informações necessárias. Minha solidariedade a todas as vítimas e afetados por essa tragédia”.

Queda do avião ocorreu nesta sexta-feira (9)

O avião caiu na zona do bairro Capela, em Vinhedos, Interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, foi próximo a rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324), e enviou equipes ao local.

Assim, segundo a informações preliminares, trata-se de uma aeronave bimotor, do modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). O avião passou próximo a Vinhedos.

Moradores próximo ao local gravaram o momento em que o acidente aconteceu. Nos vídeos a aeronave começa a perder altitude e despenca do ar girando, em forma de parafuso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!