Um homem de 23 anos ficou ferido em um grave acidente na RS-240. Um carro Ford Ranger vermelho colidiu na traseira de um caminhão carregado de pedras, e o carro ficou totalmente destruído.
O motorista do carro está internado no Hospital Centenário, em São Leopoldo, e recebe atendimento médico. Ele está em estado estável.
LEIA MAIS:
- Trágedia: avião cai em Vinhedo, interior de SP; veja o vídeo
- Casal de influenciadores preso em Canoas vendia rifas para sortear carros e casas por 10 centavos
- Homem que vendia cigarros eletrônicos em Canoas é preso pela Polícia Federal
Como foi o acidente na RS-240
O acidente ocorreu quando o motorista da caminhonete seguia no sentido São Leopoldo-Portão e bateu na traseira do caminhão que vinha no sentido contrário. A parte dianteira da caminhonete ficou completamente destruída.
Contudo, o motorista do caminhão, um homem de 63 anos, seguia rumo a Montenegro. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Além disso, o caminhão estava carregado com pedra basalto. A equipe da Concessionária Caminhos da Serra (CCS) atendeu o acidente e resgatou as vítimas.
Veja também:
Antes de cair, avião da VOEPASS fez voo no RS
O avião do modelo ATR-72-500 da VoePass que caiu em uma área residêcial na tarde desta sexta-feira (9) deixando 62 pessoas mortas, realizou 13 viagens 48 horas antes do acidente, passando inclusive por Caxias do Sul.
Contudo, a aeronave também teve como destino as rotas de São José do Rio Preto, e Ribeirão Preto. Porém, a viagem que terminou na tragédia era a quarto do dia, todos com partida e destino ao Aeroporto de Guarulhos em São Paulo.
O avião tinha capacidade para 72 pessoas e no momento do acidente avião 58 passageiros e 4 triupulantes, todos perderam a vida.