Uma mulher de 31 anos conhecida por ser simpática e educada com os vizinhos foi autora de um crime brutal na tarde da última sexta-feira (9). Ela é acusada de matar a filha de 7 anos a facadas.
O crime ocorreu na Galeria Central, em Novo Hamburgo (NH), na área central da cidade.
Os vizinhos disseram que ninguém poderia imaginar uma tragédia tão grande. Mãe e filha moravam no local há alguns anos e eram queridas pelos outros moradores do prédio, porém, ninguém imaginava que isso poderia acontecer.
LEIA MAIS:
- Gaúcha que trabalhava na VOEPASS está entre as vítimas fatais da queda de avião
- Carro bate em caminhão na RS-240; vítima ficou em estado grave
- “Agradeci a Deus” diz homem que perdeu avião que caiu em Vinhedo
Contudo, a polícia prendeu a mulher em estado de surto e a hospitalizou posteriormente. Os vizinhos disseram que ouviram pedidos de socorro e “gritos muito altos”. Quando correram para ver o que estava acontecendo, depararam-se com a mãe abraçada ao corpo da menina.
Além disso, a mãe da menina tentou suicídio após cometer o crime. O Instituto Médico Legal de Porto Alegre recebeu o corpo da menina de 7 anos. A polícia prendeu a mulher em flagrante.
Pai da menina entrou em desespero
O pai da criança, um argentino de 42 anos, foi avisado do ocorrido e ficou em desespero. Ele afirmou que estava separado da mãe da criança há algum tempo, mas disse que ela já havia tido surtos anteriormente, embora nunca tivesse agido dessa forma com a filha.
A Polícia Civil de Novo Hamburgo investiga o caso.