O que se sabe sobre o grave acidente que matou motorista na BR-386 em Canoas na noite do último domingo (11). Além disso, três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de 10 anos e um adolescente de 13. O acidente ocorreu próximo ao quilômetro 442, perto da ponte da linha férrea.
O que se sabe sobre o grave acidente que matou motorista na BR-386 em Canoas: dinâmica do acidente
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Uno, com placas de Eldorado do Sul, e um VW Voyage, emplacado em Novo Hamburgo, colidiram frontalmente. A colisão foi violenta e causou a morte imediata do motorista do Fiat Uno, um homem de 37 anos, cujo nome ainda não foi divulgado.
LEIA MAIS:
- Quem é o líder de facção que atuava em Canoas morto a tiros no Paraguai
- Saiba como agendar dia de trabalho e garantir auxílio de R$ 2 mil em Canoas
- Canoas tem 750 vagas para menor aprendiz; Saiba salário
No VW Voyage, estavam uma criança de 10 anos, um adolescente de 13 anos e um homem de 47 anos. O motorista do Voyage sofreu ferimentos graves, enquanto a criança e o adolescente também precisaram de atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.
Rodovia chegou a ficar bloqueada
Devido ao acidente, a BR-386 ficou bloqueada em ambos os sentidos no trecho de Canoas. A polícia liberou o fluxo no trecho logo após os trabalhos do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Por fim, além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a CCR ViaSul e o IGP, atenderam a ocorrência.