20.5 C
Canoas
21 de novembro de 2024

Idosa é encontrada morta com as mãos amarradas na cama

O suspeito ainda levou alguns pertences

Uma idosa foi morta dentro de casa na cidade de estrela, no final da tarde da última terça-feira (13). A mulher que morava sozinha, foi encontrada morta pelo seu filho.

De acordo com informações, o filho de Eva Garcia da Rosa Aires, de 78 anos, chegou na casa e a porta estava aberta, quando foi ao quarto da mulher, ela estava com as mãos amarradas, e cabeça machucada, cheia de sangue.

De acordo com a Brigada Militar, não se descarta possibilidade de um latrocínio. Os objetos da casa da vítima estavam revirados, o suspeito ainda levou alguns pertences.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para dar início a investigação.

Outra caso com pessoa idosa

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 65 anos por estupro de vulnerável depois dele molestar uma criança de 12 anos dentro de um vestiário de academia em Caxias do Sul.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) a criança estava no vestiário após a aula de natação.

A responsável pela academia e testemunhas acionaram a BM. A polícia prendeu o idoso em flagrante e o encaminhou à delegacia.

Assim, o menino de 12 anos, que sofreu a moléstia, e sua mãe foram à delegacia e prestaram depoimento.

Por molestar ao menino, a Polícia Civil autuou o idoso por estupro de vulnerável, além disso, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!