Motorista de Canoas morre em acidente após caminhão capotar na ERS-474, na noite da última terça-feira (13). A ocorrência aconteceu no km 11, em Santo Antônio da Patrulha.
Motorista de Canoas morre em acidente após caminhão capotar: mais detalhes da ocorrência que aconteceu na ERS-474
Assim, segundo as informações preliminares e a análise dos vestígios no local, um caminhão trator Scania R/114, com placas de Canoas, estava atrelado a um semi-reboque de Novo Hamburgo. O caminhão seguia no sentido de Santo Antônio da Patrulha para Rolante quando perdeu o controle. Como resultado, o veículo saiu da pista e capotou.
LEIA MAIS:
- Casal morre em acidente entre carro e caminhonete
- Gaúcha vítima de acidente da Voepass morava no bairro Fátima
- Caminhão carregado de gasolina pega fogo após acidente com carreta
Além disso, o motorista, cuja identidade ainda não foi confirmada, ficou preso às ferragens. Dessa forma, a equipe de resgate enfrentou desafios significativos para remover o corpo da vítima e continuar com as investigações.
As equipes dos Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com uma ambulância da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), chegaram rapidamente ao local do acidente. Eles prestaram os primeiros atendimentos na área.
As causas do acidente serão investigadas.
Outra grave ocorrência
Um casal morreu após se envolverem em um acidente na RS-377 entre Cruz Alta e Ibirubá na última segunda-feira (12). De acordo com informações, o acidente aconteceu as 19h45.
Conforme testeumunhas, o acidente envolveu um Fiesta com um casal e uma caminhonete Edge também com dois ocupantes. Segundo informações, o Fiesta colidiu frontalmente com a caminhonete.
As duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas e foram encaminhados para hospital, já as vítimas do Fiesta não sobreviveram.
Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas. Desse modo, o caso esta sendo investigado.