21.1 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Mulher é presa por esquartejar marido e jogar em bueiros

Paloma e Éder estavam separados havia pouco tempo.

Uma mulher foi presa após matar ex-marido em Leme no interior de São Paulo, na última terça-feira (13). A mulher, identificada como Paloma Pamela Santino da Silva de 28 anos, assumiu ter matado o homem e esquartejado o ex-companheiro, jogando os restos mortais em dois bueiros e uma caçamba de material de construção.

A criminosa teria registrado um boletim de ocorrência dizendo que o ex-marido teria desaparecido. A família da vítima chegou a fazer uma campanha para tentar encontra-lo.

Mulher é presa por esquartejar marido e jogar em bueiros

De acordo com informações, Paloma foi pessoalmente a delegacia com a ex-cunhada para reafirmar a versão do desaparecimento. No entanto, com base na investigação, a polícia encontrou “inconsistências” na versão de Paloma. Ao ser confrontada, ela admitiu o crime.

Paloma e Éder estavam separados havia pouco tempo.

Outro crime

O corpo de uma criança morta estava nas margens do Rio Doce, no Espirito Santo, na última quarta-feira. De acordo com informações a criança estava desaparecido desde o último sábado (10).

A criança, identificada como Nikael Andrade Araújo, de apenas oito anos, estava sem bermuda quando encontraram na beira de rio. A vítima estava brincando com amigos na frente de casa quando um carro passou oferecendo doces e levou a criança.

Conforme o delegado do caso, Fabricio Lucindo o corpo da criança foi encontado sem bermuada mnão não se pode confirmar a violência porque a roupa pode ter saido no rio, “o corpo de Nikael foi encontrado às margens do Rio Doce, entre os bairros Residencial Rio Doce e Mata do Cacau. Ele estava sem a bermuda, mas ainda não podemos falar em violência porque a roupa pode ter saído no rio”.

O caso está sendo investigado.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS