Um homem foi preso após confessar para polícia que teria matado sua mãe a apuladas e golpes de facas enquanto ela dormia. O caso aconteceu na última sexta-feira (16) em Cachoeira Dourada, em Goiás.
- Homem sufoca esposa até a morte e confessa o crime
- Jovem de 18 anos morto com facada no peito
- Amigos e familiares se despedem da moradora de Canoas que morreu em acidente da VoePass
A Polícia postou em suas redes sociais, um video onde o homem falou que a teria tido uma discussão besta com a mãe. No mesmo video o homem alegou que estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime.
De acordo com o relato do criminoso, a mãe estava dormindo no sofá, e ele a atacou com um pedaço de pau e facadas.
O criminoso tentou fugir para a cidade de Itumbiara, mas conseguiu ser encontrado. Com ele estavam os documentos da própria mãe.
Homem matou mãe: Outra confissão
Um homem procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Freeway, para assumir que teria assassinado a própria esposa em São Leopoldo no último domingo (18).
Conforme a PRF, o homem teria chegado com um Fiat Punto no local e confessou aos policiais que teria esganado a esposa com as próprias mãos. A mulher que tinha 34 anos de idade, morreu na hora.
A Brigada Militar esteve no local, onde o próprio homem teria indicado, e constatou a morte da vítima.
A polícia o prendeu em flagrante e acabou sendo levado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), na Capital.