Um homem foi preso após morder e amputar a ponta do dedo de sua companheira durante uma discussão em Santigo, no último domingo (18).
- Cliente junta R$17 mil em moedas para comprar carro
- Mulher mata companheiro com oito facadas para se defender de agressões
- Jovem de 22 anos é morto com tiros no rosto
Conforme informações, a mulher acionou a Brigada Militar para denunciar agressão, e a BM se locomoveu até o local. Os Bombeiros também receberam o chamado para prestarem os primeiros socorros, e ao chegarem no local encontraram a outra parte do dedo e encaminharam a vítima para o hospital.
O homem acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para o presídio.
Outro homem preso
Um motociclista acabou sendo preso após fugir de uma blitz em Canoas na noite da última sexta-feira (16).
De acordo com informações apuradas pela reportagem da GBC, o motociclista trafegava pela rua Venâncio Aires, no bairro Niterói, quando desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir. Imediatamente, os agentes de trânsito começaram a perseguir o condutor com o apoio da Guarda Municipal.
Durante a fuga, o motociclista realizou diversas manobras perigosas. Entre elas, estava trafegar em alta velocidade e desrespeitar sinais de trânsito.
De acordo com informações, a perseguição terminou na rua Piratini, no bairro Mathias Velho, após o suspeito perder o controle da motocicleta.