Um homem foi morto pela mulher após asfaquea-lo com mais de oito golpes, em Caxias do Sul no último sábado (17). De acordo com informações a sua companheira estava se defendendo pois estava sendo agredida durante discussão.
- Jovem de 22 anos é morto com tiros no rosto
- Motorista morre em colisão entre dois caminhões
- Acidente na BR-386 causa bloqueio no trânsito
Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o homem identificado como Davi Nunes Venâncio, de 48 anos, teria chegado em casa sob efeito de álcool e iniciado uma briga com sua mulher. Segundo ela, durante a discussão ela teria sido agredida, e para se defender esfaqueou o marido.
O casal morava com os dois filhos e um deles estava no momento do incedente. A mulher foi detida e levada ao presídio na manhã de domingo (18), mas foi liberada ainda no mesmo dia.
O caso está sendo investigado.
Outra morte após briga entre homem e mulher
Um homem foi preso após confessar para polícia que teria matado sua mãe a apuladas e golpes de facas enquanto ela dormia. O caso aconteceu na última sexta-feira (16) em Cachoeira Dourada, em Goiás.
A Polícia postou em suas redes sociais, um video onde o homem falou que a teria tido uma discussão besta com a mãe. No mesmo video o homem alegou que estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime.
De acordo com o relato do criminoso, a mãe estava dormindo no sofá, e ele a atacou com um pedaço de pau e facadas.
O criminoso tentou fugir para a cidade de Itumbiara, mas conseguiu ser encontrado. Com ele estavam os documentos da própria mãe