Saiba como está motorista resgatada em valão em Canoas na manhã desta terça-feira (20). Ela conduzia um carro quando acabou perdendo o controle e caiu em um valão.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros nas redes sociais, a condutora estava no capô do veículo quando a equipe chegou no local.
Ocorrência aconteceu na avenida Antônio Frederico Ozanan, no bairro Brigadeira.
Da mesma forma, os bombeiros relataram que a motorista não sofreu ferimentos e que socorreram-na sem maiores dificuldades. Mesmo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a encaminhou para avaliação médica.
Saiba como está motorista socorrida após carro cair em valão em Canoas: veículo retirado
Além dos bombeiros, ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (BM). O veículo já foi retirado do local e as causas do acidente serão investigadas.
LEIA MAIS:
- Motorista morre em colisão entre dois caminhões
- Incêndio consome carro e moradores acionam Corpo de Bombeiros
- Três pessoas morrem em grave acidente entre dois carros
A equipe dos bombeiros utilizou um caminhão e uma viatura oficial da guarnição.
Outra ocorrência de trânsito nesta terça
Acidente na BR-386 causa bloqueio no trânsito na manhã desta terça-feira (20), em Nova Santa Rita. Colisão envolveu dois caminhões e um carro.
De acordo com informações da CCR Viasul, o acidente resultou apenas em danos materiais, sem feridos.
Fluxo de trânsito
No entanto, o acidente bloqueou uma faixa da rodovia, gerando um congestionamento significativo no sentido Capital – Interior. Como resultado, os motoristas enfrentam longos engarrafamentos e devem se manter atentos.
Outro acidente com morte
Passageiro morre após carro colidir contra mureta da faixa de ônibus na Avenida Bento Gonçalves, na zona Leste de Porto Alegre. O acidente ocorreu no sentido Centro-bairro, em direção a Viamão, próximo à Faculdade de Agronomia da UFRGS.
Passageiro morre após carro colidir contra mureta: motorista sobrevive
De acordo com informações da Record TV, a vítima de 36 anos estava no banco do passageiro de um Chevrolet Corsa. O impacto da colisão, registrado por volta das 3h, foi fatal para o passageiro. O motorista, que sobreviveu, sofreu ferimentos no peito e na cabeça e foi imediatamente levado ao Hospital de Pronto Socorro para exames.
No entanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.