Um homem foi morto a tiros na ponte da Embrapa na noite da última quinta-feira (22) em Bento Gonçalves. A vítima não teve identidade divulgada.
De acordo com a Brigada Militar (BM) o homem caminhava pela ponte quando foi abordado por criminosos. Segundo a BM a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.
- Homem encontrado morto esquartejado
- Apontado como líder de facção morre a tiros
- Companheiro mata ex-companheira a tiros
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência esteve no local e constatou a morte do indivíduo.

. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Homem mata mulher a tiros
Uma jovem morreu após levar dois tiros do ex-companheiro em Encruzilhada do Sul, na última quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, a vítima que trabalhava no administrativo da Secretaria da Saúde do município, estava no caminho do trabalho, quando o abordadou. O casal tinha dois filhos, um de dez anos e outro de seis anos.
Conforme a polícia, o criminoso identificado como Tulio Alves Silveira, de 28 anos, teria dado dois tiros contra a ex-companheira, Paola Dornelles da Silveira, de 23 anos. Após a morte da jovem, o criminoso tirou a própria vida.
De acordo com informações, o casal estava separado depois de 12 anos de relacionamento. O homem estava por um tempo perseguindo a jovem, o que levou a jovem pedir medida protetiva. O homem acabou preso mas após audiência de custódia acabou sendo solto.
A polícia investiga o caso.