24.7 C
Canoas
22 de outubro de 2024

Homem mata esposa e dorme ao lado do corpo

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia

Feminicídio: A Polícia Militar (PM) prendeu Roberto Tobias Antunes, de 32 anos, em flagrante, na cidade de Três Lagoas (MS) após confessar ter assassinado sua esposa, Karina da Silva Cunha, de 30 anos. Após matar a mulher, o homem dormiu ao lado do corpo.

O crime ocorreu na sexta-feira (16), mas a polícia só descobriu o assassinato no domingo (18), quando o suspeito confessou o feminicídio à mãe em uma ligação telefônica.

LEIA MAIS:

O que a polícia sabe sobre o caso do homem que matou a esposa e dormiu ao lado do corpo

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou o corpo de Karina em estado de decomposição sobre a cama do casal, com o ar-condicionado ligado.

A mãe de Roberto, que mora no Paraguai, informou a polícia após receber uma ligação do filho dizendo que a esposa estava morta.

Contudo, ao chegar no local, os policiais questionaram Roberto sobre a presença da esposa na residência. Ele confirmou que Karina estava em casa e, ao ser confrontado com a situação, revelou que a mulher estava morta. O homem foi então preso em flagrante.

Assim, quando levado a delegacia, Roberto declarou que, na noite de sexta para sábado, teve uma discussão com Karina e a asfixiou. Segundo ele, não se lembrou de mais detalhes do incidente e teria passado a noite ao lado do corpo. Na manhã seguinte, ele fugiu do local e posteriormente ligou para a mãe, confessando o crime.

A PM registrou o caso como feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde ele segue sob investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!