19.8 C
Canoas
16 de agosto de 2025

Motorista morre após caminhonete capotar em acidente

A Polícia Civil esta responsável pela investigação do acidente.

Um motorista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na ERS-355 na cidade de Fagundes Varela.

De acordo com a polícia o motorista identificado como Mauro Antônio Segalotto, de 37 anos que estava dirigindo uma Toyota Hilux, acabou perdendo controle do carro e capotando.

O homem morreu no momento do acidente, devido a gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil esta responsável pela investigação do acidente.

Motorista morre após caminhonete capotar em acidente

Morte de Motorista no trânsito: Outro acidente de trânsito fatal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um grave acidente, que ocorreu na noite da última sexta-feira (23), na BR-285, trecho de Ijuí, que deixou uma pessoa morta. 

O motorista, de 62 anos, não teve a identidade relevada. Assim, ele morreu após o carro que estava conduzindo colidir de frente com um caminhão de gás.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima conduzia um Volkswagen Gol, com placas de Augusto Pestana. Contudo, no choque, o motorista do caminhão de gás sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital local. 

Porém, não há informações sobre o estado de saúde do condutor do caminhão, a polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS