Uma mulher foi presa por ser suspeita de matar a babá do próprio filho em Manaus na última quarta-feira (28). De acordo com a polícia, a menina a jovem estava desaparecida desde segunda-feira (19) e foi encontrada morta na terça-feira (20).
A vitima Identificada como Geovana Costa Martins, de 20 anos de idade, trabalha cerca de um ano como babá da criança. Segundo entrevista realizada pelo G1 com a mãe de Geovana, a menina nunca teria reclamado de algum desentendimento com a patroa, identificada como Camila Barroso ” Até o momento não sabemos de nada. Ela [Geovana] nunca havia me contado nada (…)”.
LEIA MAIS:
- Homem encontrado morto com seis tiros
- Casal e bebê morrem após pularem do sétimo andar de prédio em chamas
- Homem morto a tiros na frente de casa
Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a jovem que estava morta tinha sinais de espancamento, em uma área de mata.
O caso continua sob investigação.
Crime Brutal : Outro Corpo encontrado
Um homem encontrado morto em uma propriedade rural na última terça-feira (27) em Agudo, na Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Miltiar (BM) o crime teria acontecido na estrada que dava acesso a estação de tratamento de água da cidade.
Conforme informações, o homem de 44 anos, identificado como Aldori Aguirres, levou pelo menos seis tiros e morreu no local.
O local do crime esteve isolado até a chegada dos Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP), e a Polícia Civil deu início às investigações.